Estreia 25/01
Sinopse: Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.
Gênero: Drama, Suspense
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Meryl Streep, Tom Hanks, Alison Brie

Estreia 25/01
Sinopse: No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.
Gênero: Ficção científica, Aventura
Diretor: Wes Ball
Elenco: Dylan O

Estreia 25/01
Sinopse: Greg Sestero (Dave Franco), amigo de Tommy Wiseau (James Franco) e co-estrela do filme "The Room", relembra curiosidades da produção, considerada até hoje um dos piores filmes já produzidos. Dirigido, escrito e estrelado por Tommy Wiseau em 2003, o longa, que possui uma história disconexa, diálogos absurdos e atuações distoantes, desperta ainda a atenção do publico no circuito midnight.
Gênero: Drama, Comédia
Diretor: James Franco
Elenco: James Franco, Dave Franco, Seth Rogen

Estreia 25/01
Sinopse: Gunlint, Minnesota, 1977. Ao atender um telefonema, o garoto Ben (Oakes Fegley) é atingido pelo reflexo de um raio, que caiu bem em sua casa. Esta situação faz com que seja levado a um hospital em Nova York, onde descobre que não consegue mais ouvir um som sequer. Em 1927, a jovem surda Rose (Millicent Simonds) foge de sua casa em Nova York para encontrar sua mãe, a consagrada atriz Lillian Mayhew (Julianne Moore). A vida destes dois garotos que não conseguem mais ouvir está interligada a partir de um livro de curiosidades, que os leva ao Museu de História Natural.
Gênero: Drama
Diretor: Todd Haynes
Elenco: Oakes Fegley, Millicent Simmonds, Julianne Moore

Estreia 01/02
Sinopse: Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local. Para elaborar um arriscado plano de fuga ela recorre a um vizinho (Richard Jenkins) e à colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer).
Gênero: Fantasia, Drama, Romance
Diretor: Guillermo del Toro
Elenco: Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins

Estreia 01/02
Sinopse: Itália, 1973. John Paul Getty III (Charlie Plummer) é o neto do magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer). O sequestro do rapaz coloca a sua mãe, Gail Harris (Michelle Williams), em uma corrida desesperada para tentar convencer o bilionário ex-sogro a pagar o resgate, de US$ 3 milhões.
Gênero: Suspense, Drama
Diretor: Ridley Scott
Elenco: Mark Wahlberg, Michelle Williams, Christopher Plummer

Estreia 01/02
Sinopse: Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.
Gênero: Animação, Comédia
Diretor: Paul King
Elenco: Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Hugh Grant

Estreia 08/02
Sinopse: Cinquenta Tons de Cinza é a adaptação mais aguardada do livro best-seller que se tornou um fenômeno global. Desde o seu lançamento, a trilogia "Cinquenta Tons" foi traduzido em 52 línguas em todo o mundo, vendeu mais de 90 milhões de cópias (impressas e em e-book) e é uma das maiores e mais vendidas séries de livros.
Gênero: Romance
Diretor: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson

Estreia 08/02
Sinopse: Steven (Colin Farrell) é um cardiologista conceituado que é casado com Anna (Nicole Kidman), com quem tem dois filhos: Kim (Raffey Cassidy) e Bob (Sunny Suljic). Já há algum tempo ele mantém contato frequente com Martin (Barry Keoghan), um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, justamente quando era operado por Steven. Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança.
Gênero: Drama, Fantasia
Diretor: Yórgos Lánthimos
Elenco: Colin Farrell, Nicole Kidman, Barry Keoghan

Estreia 08/02
Sinopse: Entendiado em seu 13º aniversário pelo 300º ano, o vampiro Rudolph decidiu iniciar uma ousada aventura: vai para o mundo real dos humanos buscar por novidades. Lá, onde apenas pessoas vivas têm espaço, ele vai começar uma amizade improvável com Tony, um adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que ele não imagina é que Roque, um caçador, pretender capturá-lo a qualquer custo.
Gênero: Animação, Fantasia
Diretor: Richard Claus, Karsten Kiilerich
Elenco: Jim Carter, Rasmus Hardiker, Alice Krige

Estreia 15/02
Sinopse: As memórias de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal) sobre o dia mais impactante de sua vida. Jeff estava participando da maratona de Boston e foi atingido por uma bomba, arquitetada por dois irmãos chechenos que planejaram o atentado sobre o evento.
Gênero: Drama, Biografia
Diretor: David Gordon Green
Elenco: Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson

Estreia 15/02
Sinopse: A história de T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.
Gênero: Ação, Fantasia
Diretor: Ryan Coogler
Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong

Estreia 15/02
Sinopse: Christine McPherson (Saoirse Ronan) está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe (Laurie Metcalf). Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.
Gênero: Drama, Comédia
Diretor: Greta Gerwig
Elenco: Saoirse Ronan, Laurie Metcalf, Tracy Letts

Estreia 22/02
Sinopse: Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Um homem (Matt Damon) aceita passar por esse processo.
Gênero: Comédia
Diretor: Alexander Payne
Elenco: isten Wiig, Matt Damon, Christoph Waltz, Neil Patrick Harris, Alec Baldwin

Estreia 22/02
Sinopse: Década de 1950. Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante.
Gênero: Drama
Diretor: Paul Thomas Anderson
Elenco: Daniel Day-Lewis, Vicky Krieps, Lesley Manville

* Consulte programação das salas de exibição