Ooops!
O Javascript do seu navegador está desabilitado. Por favor, habilite para ver a programação.
Veja como habilitar o Javascript

Em breve no Cine Araújo

Veja abaixo todos os filmes que em breve estarão no Cine Araújo

Papai é Pop

Estreia 11/08
Sinopse: Em Papai é Pop, Tom (Lázaro Ramos) vê sua vida mudar completamente ao se tornar pai. Aos poucos, junto com a esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele vai aprendendo o significado da paternidade e se vê tomado por um amor completamente diferente depois do nascimento de suas filhas. Através de situações cotidianas, o filme apresenta uma representação fiel da relação entre pais e filhos.

Pacificado

Estreia 11/08
Sinopse: Em Pacificado, Tati (Cassia Gil), uma introspectiva garota de 13 anos, tenta se conectar com seu pai, Jaca (Bukassa Kabengele), depois que ele é libertado da prisão. Enquanto a Polícia Pacificadora luta para manter a ocupação nas favelas do Rio, Tati e Jaca navegam pelas forças conflitantes que ameaçam destruir sua esperança para o futuro.

A Fera

Estreia 11/08
Sinopse: Em A Fera, o Dr. Nate Samuels (Idris Elba) é um homem que perdeu a mulher recentemente, e decide fazer uma viagem com as filhas para uma reserva na África do Sul, onde conheceu a esposa. Mas o que começa como uma viagem tranquila, acaba se tornando um pesadelo quando eles passam a ser perseguidos por um leão.

Gêmeo Maligno

Estreia 11/08
Sinopse: Após um trágico acidente que matou seu filho, Rachel e Anthony decidem se mudar e se concentrar em seu filho gêmeo sobrevivente, Elliot. O que começa como um tempo de cura e isolamento no campo escandinavo se transforma em uma batalha desesperada pela alma de seu filho, quando uma entidade que afirma ser seu irmão gêmeo morto assume Elliot.

45 do Segundo Tempo

Estreia 18/08
Sinopse: Depois de 40 anos separados, Pedro (Tony Ramos) marca um encontro com seus melhores amigos do colégio. O convite para recriar uma foto tirada por eles no dia da inauguração do metrô de São Paulo é, na realidade, um pretexto para avisá-los de que ele pretende se matar, mas não antes de ver seu time ser campeão.

Dragon Ball Super: Super Herói

Estreia 18/08
Sinopse: O Exército Red Ribbon do passado de Goku voltou com dois novos andróides para desafiá-lo e seus amigos.

Maior que o Mundo

Estreia 18/08
Sinopse: Kbeto (Eriberto Leão), um escritor cinquentão que sofre de bloqueio criativo há 20 anos, vive atrás de inspiração para escrever seu segundo romance e acabar com a fama de autor de um sucesso só. Ele procura inspirações na vida boêmia no Baixo Augusta, em São Paulo, até que certa noite ele encontra um diário numa caçamba. Ele transcreve e publica o que lê, mas quando o autor da história aparece com uma ira criminosa, ele tem que lidar com a vontade do autor do diário de puxar o gatilho.

Não! Não Olhe!

Estreia 18/08
Sinopse: Novo filme de terror do diretor Jordan Peele (Corra e Nós). Em Não! Não Olhe! uma cidade do interior da Califórnia começa a ter eventos bizarros e extraterrestres. Uma dupla de irmãos interpretado por Keke Palmer (True Jackson e Alice) e Daniel Kaluuya (Corra e Judas e o Messias Negro), possuem um rancho de cavalos e são vizinhos de um parque de diversões de uma série de televisão do personagem interpretado por Steven Yeun, inspirada no velho oeste. Os dois então são testemunhas de eventos bizarros e discos voadores.

O Lendário Cão Guerreiro

Estreia 25/08
Sinopse: Um samurai espera realizar seus sonhos, mas passa por uma série de testes para derrotar seus inimigos.

After 4 – Depois da Promessa

Estreia 25/08
Sinopse: Em After 4 – Depois da Esperança, a relação entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) passou por muitas dificuldades, fortalecendo sua união, e quando a verdade sobre suas famílias veio à tona, os dois descobriram que não são tão diferentes quanto pensavam. Tessa não é mais aquela menina doce e inocente que chegou à faculdade, e Hardin não é mais o garoto cruel por quem ela se apaixonou. Ela é a única pessoa capaz de compreender e acalmar o espírito do jovem. Porém, quando uma revelação sobre o passado abala a fachada impenetrável de Hardin – e Tessa sofre uma tragédia brutal, o segredo é tão grande que faz com que ele se distancie de absolutamente tudo, até de sua alma gêmea. Sem falar que sua agressividade pode colocar tudo a perder. Dessa vez, a garota também vai precisar do apoio de seu amado, o que será mais um teste para esse amor. Tessa não tem a certeza se pode realmente salvá-lo – não sem se sacrificar. Mas por quem é que a garota deve lutar, por Hardin ou por si mesma?

O Debate

Estreia 25/08
Sinopse: Paula e Marcos acabaram de se separar depois de 20 anos juntos. Ele é editor-chefe de um telejornal e ela uma apresentadora de televisão. Eles têm opiniões divergentes, mas continuam amigos e parceiros de trabalho. Mas apesar disso, o relacionamento de respeito entre eles não impedem que eles tenham visões distintas sobre como devem conduzir a edição dos melhores momentos do debate que a TV vai exibir - e que pode interferir na escolha de centenas de milhares de eleitores indecisos.

Minha Família Perfeita

Estreia 25/08
Sinopse: Fred é um publicitário bem-sucedido, que tem vergonha de apresentar as namoradas para sua excêntrica família italiana. Ele conhece Denise a mulher de seus sonhos, mas ela só aceita ser pedida em casamento depois de conhecer sua família. Colocado contra a parede, Fred marca um encontro no set do comercial de margarina que está trabalhando, mas Denise confunde os atores pela família de Fred – e se encanta por eles. Sem saída, Fred contrata os atores para representarem sua família, mas o que ele não esperava é que a “família perfeita” fosse ainda mais “imperfeita” do que a sua.

Predestinado

Estreia 01/09
Sinopse: José Pedro de Freitas, mais conhecido por Zé Arigó (Dalton Mello), era um homem simples que morava junto com a sua esposa Arlete (Juliana Paes) em Congonhas, Minas Gerais. Durante a década de 50, uma época em que a religião espírita não era tão conhecida e respeitada no país, Arigó tornou-se um símbolo de esperança através de suas cirurgias e curas espirituais.
* Consulte programação das salas de exibição